Trabalhos

Camisa Cavalgada

Camisa para cliente Várzea do Poço - BA

4 comentários:

  1. felipe bom dia, estou tentando manter contato com vc para ver se podemos fazer negocio, estou fazendo uma cavalgada aqui em macaé rio de janeiro e quero faser uma coisa bonita como agente faz ai na bahia não essas esquisitices que vejo aqui e quero o modelo que vi no seu site me manda com urgencia preço por unidade a festa ta em cima vai ser agora em novembro dia 15 feriado meu contato ( 22 ) 99873 - 1709 ou limamendes2008@gmail.com e me diz como chego ai em varzea do poço, um abraço e vamos fazer negocio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Lima, faço projetos como cartazes, adesivos , camisas para cavalgada e design em geral se quiser pode entrar em contato com migo pelo e-mail renildovasconcelos66@gmail.com ou no meu celular (99) 981173132

      Excluir
    2. Se quiser pode ver meus trabalho no meu blog http://designparaeventos.blogspot.com.br/

      Excluir